A roupa para gatos mais fashion do mercado!

Classifique o artigo

Normalmente os gatos não apreciam andar vestidos, mas acabam por concordar em envergar algumas indumentárias durante curtos períodos de tempo. O resultado final acaba por ser bastante divertido e os gatos ficam irresistíveis nas suas fatiotas.

Normalmente os gatos não apreciam andar vestidos, mas acabam por concordar em envergar algumas indumentárias durante curtos períodos de tempo. O resultado final acaba por ser bastante divertido e os gatos ficam irresistíveis nas suas fatiotas. Se prepare para rir, pois vamos mostrar os gatos com as roupas mais fashion do mercado!

Gato com moderno casaco de carapuço

Jogando com a cor do pelo do gato e fazendo-a coincidir com a cor da vestimenta é possível conseguir-se um belo efeito harmonioso. Para enfrentar os rigores do Inverno, nada como vestir um confortável casaco quentinho, estilo canadiana e guarnecido por um vistoso carapuço todo debruado a peles. A cor do casaco pode ser muito parecida à cor da pelagem do gato para que se combinem as duas tonalidades criando uma uniformidade entre animal e vestuário. As peles que debruarem o carapuço devem ser farfalhudas e essas sim, de um tom diferente, para quebrar a monotonia cromática e avivar o conjunto!

Gatinha princesa

Os tecidos nobres tais como a seda e o cetim condizem de forma admirável com a suavidade lustrosa do pelo dos gatos. Uma gatinha envergando um bonito vestido de seda rosa e repleto de bolinhas brancas, completado com um delicioso laçarote também ele cor-de-rosa, ficará uma autêntica princesinha clássica e moderna ao mesmo tempo!

Gato de camisa e laço

Um colarinho branco dá sempre um ar divertido a estes bichanos! Para se conseguir uma bonita vestimenta de executivo para um gato não são precisos muitos acessórios, bastando uma camisa com colarinho à medida do gato a abotoar na zona da barriga do animal, e um laço num tecido estampado colocado em torno do pescoço. Para os gatos pretos esta indumentária é mais indicada, pois a camisa sobressairá mais facilmente e se for em tecido branco e proporcionará um efeito visual muito agradável.

Super Gato

Não voam e não são mais fortes do que locomotivas! Mas ainda assim podem ser Super Gatos, desde que trajados a rigor. Uma forma bem fashion de vestir um gato é transformando-o num super herói à custa de algumas bonitas e adequadas roupas. A indumentária de super-homem requer um fato da cabeça aos pés o que se tornaria pouco prático para um gato. Por isso, a alternativa pode muito bem ser um fato que vista apenas a parte da frente do gato e as patas dianteiras, deixando o lombo e as patas traseiras livres. Esta vestimenta surte muito maior efeito quando vista de frente e quando o gato se encontra sentado, dando a ilusão de que as patas dianteiras são as pernas do super-homem. Em volta do pescoço do gato ata-se uma bela capa vermelha que ondulará ao vento e que servirá como remate para esta toilette sempre na moda!

Gatinho envolto em lã


Para os gatinhos juvenis não há como as roupas quentinhas e envolvê-los num belo casaquinho, todo ele tricotado em lã, é sempre uma solução ternurenta e bonita para estes animais. Há que não esquecer a necessidade de adequar a cor do casaquinho à pelagem do gato e também é preciso vestir a roupa de forma a que o gatinho consiga realizar todos os movimentos que entender.

Existem inúmeras roupas e vestimentas fashion para gatos e tem-se registado uma crescente procura para este género de indumentárias. Quer seja apenas para uma fotografia ocasional, ou quem sabe um simples passeio na rua, a verdade é que muitos donos de gatos se deliciam ao ver os seus animais trajados a rigor. O fundamental é não esquecer a comodidade e o conforto, bem como a segurança do gato com qualquer que seja a roupa que lhe for vestida!

Classifique o artigo

Publicidade